segunda-feira, 13 de setembro de 2010
Pessoal que eu adoro...hoje (não sei como) consegui um tempinho no meio da correria aqui para avisar vocês que talvez não haja muitos (ou nenhum O.O )post essa semana,porque está muito corrida!Vida de adolescente de 17 anos não é fácil pessoal!Estudo de manhã,a tarde é meu momento "relax" e momento "blogueiro" e à noite faço Curso Técnico!É,não é mole não!Mas enfim vou fazer o máximo para postar para vocês,mas eu prometo que vou compensá-los (surpresas no ar!).


Estou literalmente correndo contra o tempo!!!

É hora de me despedir,pois interrompi meus estudos(hahaha) para poder avisa-los !Espero que compreendam! 
Divulguem o blog,sigam no twitter (só clicar logo ao lado ->)

Até breve pessoal! ;D

2 comentários:

Anônimo disse...

Não se preocupe, eu te entendo. Também já passei por isso, kkk. Bjinhos e bons estudos!!!

Caio Francisco disse...

É difícil né...mas vou fazer o possível para postar!

Nós Apoiamos

BANNER PARA PARCEIROS!

BANNER PARA PARCEIROS!
Quem quiser atualizar pode também! ;D
Tecnologia do Blogger.

Os que adoram Ler 1 Livro

FOLLOW US

Follow Leia1Livro on Twitter

Quer ler sobre...

NANOCONTOS

Populares