sábado, 25 de setembro de 2010
Estava dando uma olhada no site da Editora Baraúna e achei 2 livros muito legais,que realmente me chamaram um pouco a atenção,então resolvi trazer a sinopse dos livros para vocês!


SINOPSE: O Enigma do Lago
Autor: Hilário Francisconi


Ádila tem 15 anos e mora com seus pais num pequeno sítio afastado da cidade. Assolado por pesadelos, o menino vive um cotidiano solitário e entregue à melancolia. Certo dia, vagando pelos arredores da propriedade, descobre uma gruta misteriosa que o transporta aos labirintos de um mundo especial, inteiramente distinto dos padrões de tempo e espaço. Perdido, contará com aliados que o ajudam nessa inusitada aventura que, na verdade, acaba se transformando na descoberta de seu próprio mundo interior. Ele só não esperava enfrentar seus recônditos arquétipos, sombras milenares que habitam seu inconsciente no mundo real.




















SINOPSE: Almas Gêmeas
Autora: Fernanda Matias


Apesar de tudo ter sido maravilhoso durante a noite, o pesadelo veio. E eu vi a sala com os garotos, a mulher fantasma, os túneis, o banheiro, a minha angústia, o medo, a outra sala, a minha pergunta ‘E por que eu deveria saber?’ e o comentário da menina de olhos puxados: ‘Por que você é o oposto dela’. Senti o mesmo arrepio de sempre na espinha com aquelas palavras. De alguma maneira, eu me sentia consciente e sabia que o pesadelo chegara ao fim. Aguardei acordar, suando e tremendo na cama. Ao invés disso, continuei sonhando.” Camila, com seus quase 17 anos, se vê de repente num mar de preocupações entre o fim do colegial, o início de uma faculdade e a saída do leito familiar. Se não bastasse isso ela ainda terá que enfrentar uma mudança inesperada e habilidades que ela desconhecia. Mas ela não estará sozinha. Pessoas a ajudarão. E Camila vai começar a entender diversas atitudes impostas pela sua amiga de infância, Penélope, e o sarcástico Sílvio. Uma atração irresistível fará com que eles se unam e tragam para o grupo Fábio, o único sem habilidades diferentes. O que une esse quatro jovens? Quais são os segredos que Camila não compartilha? Quem são eles? E o que serão capazes de fazer?








Gostaram dos títulos?!Estilos um tanto quanto diferentes,mas os dois me parecem ser bem incríveis!Espero que também  tenham gostado!


Pra quem gostou de "Almas Gêmeas" aqui tem 1 pedacinho do livro! Almas Gêmeas

1 comentários:

Vanessa da Silva disse...

Estou no começo de Almas Gêmeas e estou adorando!
Muito misterioso...

Nós Apoiamos

BANNER PARA PARCEIROS!

BANNER PARA PARCEIROS!
Quem quiser atualizar pode também! ;D
Tecnologia do Blogger.

Os que adoram Ler 1 Livro

FOLLOW US

Follow Leia1Livro on Twitter

Quer ler sobre...

NANOCONTOS

Populares