sexta-feira, 24 de dezembro de 2010
Fui fazer minha visita diária no Tudo em Livros e vi que eles receberão da Galera Record a capa de Torment (Traduzida como Tormenta).É o 2º livro da série e será lançado no dia 28 de fevereiro.E parece que a série vai ser adaptada para o cinema! =D

CAPA

Sim,é igual à Original! ^^)

SINOPSE
Inferno na Terra. É assim que Luce se sente quando está afastada de seu anjo caído, agora namorado Daniel. Demorou uma eternidade para que eles se encontrassem e agora ele diz a ela que ele tem que partir. Tempo suficiente para caçar os Outcasts - imortais que querem matar Luce. Ele a esconde na escola Shoreline, na costa da California com outros estudantes especiais: Nephilim, os filhos de anjos caidos com humanos. Em Shoreline, Luce aprende o que são Sombras e como usá-las como janelas para suas vidas anteriores. Porém quanto mais Luce aprende mais ela descobre que Daniel não contou tudo a ela. Ele está escondendo algo - algo perigoso. 
E se a versão de Daniel do passado não for a verdadeira? E se Luce realmente deve ficar com outra pessoa?


Gostaram da Capa!? Eu adoro esta! Acho mais legal que a de Fallen!

1 comentários:

Gustavo Schneider disse...

Tenho que concordar que as capas da série são todas perfeitas... Espero que as que virão no futuro siga a mesma linha. Agora, a minha única crítica é com o título. Na minha opinião, eles deveriam ter mantido o título original, como em Fallen.

Nós Apoiamos

BANNER PARA PARCEIROS!

BANNER PARA PARCEIROS!
Quem quiser atualizar pode também! ;D
Tecnologia do Blogger.

Os que adoram Ler 1 Livro

FOLLOW US

Follow Leia1Livro on Twitter

Quer ler sobre...

Arquivos Leia 1 Livro

NANOCONTOS

Populares