domingo, 19 de dezembro de 2010
Eu sei, eu sei que esse post já não é novidade para muitos,porém estou muito feliz em poder informar aqui no blog que o Livro da Pri já tem uma editora.Qual editora!? A queridíssima Editora Arielli.


Fico mais feliz ainda em contar que eu estava presente no momento em que a Nessie começou a soltar as suas indiretas! Foi muito engraçado e ao mesmo tempo emocionante,como já disse algumas vezes,fico muito feliz pelos meus "amigos",que nem mesmo conheço,mas acabamos criando um carinho!


PARABÉNS PRI E PARABÉNS ARIELLI. O ANO DE 2011 VAI BOMBAR!


E pra quem ainda não conhece Lulital...


SINOPSE,1º Capítulo e Book Trailer clicando AQUI

0 comentários:

Nós Apoiamos

BANNER PARA PARCEIROS!

BANNER PARA PARCEIROS!
Quem quiser atualizar pode também! ;D
Tecnologia do Blogger.

Os que adoram Ler 1 Livro

FOLLOW US

Follow Leia1Livro on Twitter

Quer ler sobre...

Arquivos Leia 1 Livro

NANOCONTOS

Populares