sexta-feira, 31 de dezembro de 2010
Estava fazendo minha visitinha no Tudo em Livros e vi que a Editora Novo Século está cheia de novidades,então resolvi postar aqui para vocês! ;D


O primeiro livro da série Darkest Powers, The Summoning será lançado no Brasil em agosto de 2011, série da autora  Kelley Armstrong


SINOPSE


Meu nome é Chloe Saunders e minha vida nunca mais será a mesma.
Tudo o que queria era fazer amigos, conhecer garotos e continuar sendo popular. Eu não sei mais o que isso significa. Tudo começou no dia em que vi meu primeiro fantasma — e o fantasma me viu. 
Agora há fantasmas por toda parte e eles não me darão paz. Para melhorar as coisas, eu, de alguma forma, me tranco na Lyle House, uma “casa especial” para adolescentes problemáticos.  Mas não é bem o que parece ser. Não conte a ninguém, mas eu acho que há mais colegas de classe que os que eu vejo. A questão é: de qual lado eles estão? Preciso descobrir quais são os segredos por trás dos perigos de Lyle House. . . antes que os esqueletos voltem para me assombrar.







O livro The Line, de Teri Hall deverá ser lançado em março de 2011 no Brasil


NÃO ACHEI SINOPSE PARA VOCÊS!(Irei traduzir uma... #euacho) ;D 



Halfway to the Grave,o primeiro livro da série Night Huntress será lançado em abril de 2011. Livro de Jeaniene Frost.


SINOPSE



A meio-vampira Catherine Crawfield vai atrás dos mortos-vivos com uma vingança, esperando que um desses seja seu pai – o responsável por arruinar a vida de sua mãe. Então ela é capturdada por Bones, um vampiro caçador de recompensas e é forçada a uma parceria incomum.


Em troca pela ajuda para achar seu pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que os reflexos de batalha dela estejam tão aguçados quanto as presas dele. Ela fica intrigada que não acaba como jantar – existem, realmente, bons vampiros? Logo Bones a terá convencido que ser meio-morta não tem de ser completamente ruim.
Mas antes que ela possa aproveitar seu status como uma incrível caçadora de demônios, Cat Bones são perseguidos por um grupo de assassinos. Agora Cat tem de escolher um lado… E Bones está ficando tão tentados quanto qualquer homem com um coração batendo. 

0 comentários:

Nós Apoiamos

BANNER PARA PARCEIROS!

BANNER PARA PARCEIROS!
Quem quiser atualizar pode também! ;D
Tecnologia do Blogger.

Os que adoram Ler 1 Livro

FOLLOW US

Follow Leia1Livro on Twitter

Quer ler sobre...

Arquivos Leia 1 Livro

NANOCONTOS

Populares