quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011
Bom, o Maicon do The Vollzin Post (clique) me indicou esse MEME a muuuito tempo,e hoje tomei coragem/vergonha na cara, para postá-lo aqui! Let's Rock!






1) Indicar 10 blogs:
Os Indicados para o MEME são (Grammy Feelings): Guta e Maeva do Murphy's Library (clique), a Vanessa do Nerds Leitores (clique), a Ray e a Mare do Livros Me Mordam (clique), a Kate do Conversando com Dragões (clique), a Rê do Guria que lê (clique), a Lu Rangel (pronunciado da minha forma) de Guardians (clique), o Rafa de Penumbra (clique), o  Guto do Contos Perdidos de Mórien (clique), a Etiene do Aprendiz de Cinema (clique) e a Mary Paixão do Muito Pouco Crítica (clique).

2) Um sonho:
Ver meu livro publicado (Dezembro,se tudo der certo!) *-*

3) Uma frase que te vem a cabeça:
"Believe capital H-I-M" Só podemos contar com ele!

4) Seu maior medo:
Entre tantos... Não conhecer os EUA! (Não posso nem pensar nisso...)

5) Um livro que você leu e ficou sonhando:
Caraca meu, nunca sonhei com algum livro que li. Não que eu me lembre... :|

6) Seu melhor amigo (a):
É difícil dizer um(a) melhor amigo(a) entre tantos que eu considero "melhores",mas eu acho que uma amiga que eu posso citar aqui é a Thaila, eita sô, apesar de "longe" continuamos super amigos e o que mata é a saudade! =D 

7) Uma musica que te faz sonhar:
Me fazer sonhar...nem sei! =S Mas vamos colocar a música do momento!? Born This Way da minha FAVORITA, Lady GaGa.

8) Tem algum amuleto:
Não. .-.

9) Um sonho que teve e que te deu medo:
São tantos...mas o que me lembro com todos os detalhes, foi um que tive quando criança (falou o adulto agora....) era o "homem da agulha", TENSO, o cara podia passar por qualquer brecha da casa, debaixo da porta, "vão" da janela, qualquer brecha,a mão com a agulha passava e ele me espetava! Hahaha e o medo da agulha continua no meu ser até hoje! =D

Acabou =S...gostei muito deste MEME, espero que tenham gostado das minhas respostas... COMENTEM! =D

4 comentários:

disse...

Oi Caio!

Obrigado por me indicar ao meme... adorei!

Muito boas suas respostas (EUA? Quero Inglaterra ô/)

Vou postar no Guria... em breve... kkk


=**



Guria que Lê

F&R disse...

Oba vou responder e postar essa semana!!! Obrigada!!!

http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

Luciane Rangel disse...

Oi, Caio! Adorei! Obrigada por me indicar =)
Curti muito as suas respostas.
E já comentei que gamei no "Lu Rangel"? rs
Bjos!

Rafael Sales disse...

KKK
O Homem da Agula Eu ri KKKK
Poderia virar livro hein sir. Caio

Garoto muito obrigado pela indicação
já estou colocando no Blog já

Grande abraço

Rafael Sales
www.projeto-penumbra.blogspot.com

Nós Apoiamos

BANNER PARA PARCEIROS!

BANNER PARA PARCEIROS!
Quem quiser atualizar pode também! ;D
Tecnologia do Blogger.

Os que adoram Ler 1 Livro

FOLLOW US

Follow Leia1Livro on Twitter

Quer ler sobre...

NANOCONTOS

Populares