quarta-feira, 16 de março de 2011
Olá pessoal!


   Olhe eu aqui de novo!  Como vocês sabem, eu gosto muito de PLL e estou muito, mas muito mesmo, nervoso para ler logo o terceiro livro. Felizmente, a Editora Rocco - que é a a que publica os livros PLL - já postou por twicam a foto da capa do terceiro livro!!!!

   Abaixo vocês podem ver a capa e também ler o pequeno resumo que eu traduzi (muito esquisitamente) do site Amazon, ok? Espero que gostem.

Em Rosewood, Pensilvania, quatro lindas garotas estão longemente perfeitas quanto elas parecem.
Aria não consegue resistir do seu ex proibido.Hanna está perto de perder sua Melhor Amiga. Emily está delirando com um simples beijo. E Spencer não consegue deixar suas mãos fora de nada que pertence à sua irmã.

Como sou sortuda. Eu conheço esse Lindas Mentirosas melhor do que elas conhecem elas mesmas. Mas é difícil deixar todos os seus segredos escondidos para mim mesma. É melhor que elas façam o que eu disser, senão...!

1 comentários:

F&R disse...

Acho as capas dessa série mto sem graça...

http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

Nós Apoiamos

BANNER PARA PARCEIROS!

BANNER PARA PARCEIROS!
Quem quiser atualizar pode também! ;D
Tecnologia do Blogger.

Os que adoram Ler 1 Livro

FOLLOW US

Follow Leia1Livro on Twitter

Quer ler sobre...

Arquivos Leia 1 Livro

NANOCONTOS

Populares