sexta-feira, 18 de março de 2011
Olá pessoal!

   Hoje eu vou mudar um pouquinho e vou falar sobre um filme que eu vi ontém: A Lenda dos Guardiões. mas, mesmo assim, tem um pouco de livro nesse filme porque ele foi baseado em um! O filme foi baseado na série de mesmo nome de kathryn Lasky, mais precisamente os três livros primeiros.
  
   Abaixo, estarei colocando alguma coisa sobre o filme e depois o meu comentário:

título original: (Legend of the Guardians: The Owls of Ga'Hoole)
lançamento: 2010 (EUA, Austrália)
direção:Zack Snyder
atores:Jim Sturgess, Ryan Kwanten, Joel Edgerton, Helen Mirren.
duração: 90 min
gênero: Animação
status: Em cartaz

Sinopse

Soren (Jim Sturgess) é uma corujinha fascinada pelas histórias épicas contadas pelo pai sobre os Guardiões de Ga’Hoole, míticos guerreiros alados que lutaram em uma grande batalha para salvar as corujas de uma grande ameaça. Por outro lado, seu irmão Kludd (Ryan Kwanten) zomba dele e tem ciúmes, procurando sempre atrair a atenção do pai. Um dia, os dois são capturados e caem nas mãos dos Puros, corujas do mal que querem dominar o Reino do Oeste e a Grande Árvore. Chegou a hora de Soren botar em prática toda a sua vontade e conhecimento para realizar uma fuga audaciosa e ajudar na derrota dos Puros e, assim, salvar o futuro das corujas. (RC)


 
Eu não fui ver o filme no cinema, não por que eu não queria, mas porque ... sei lá, não tive exatamente tempo para ver o filme - mesmo que eu gosto de corujas (por causa de sensação Harry Potter e tudo mais).

   Aí, esse filme entrou na minha TV - por que é Sky e você pode comprar filmes e tudo mais... - e eu vi. Vi primeiro até uma parte, depois continuei e o filme é muito bom! Quer dizer, ele é bem rápido, mas bem interessante.

   As melhores partes são aquelas que eles fazem em camera lenta e você consegue ver detalhadamente a situação que está acontecendo. O mais interessante é que a imagem é muito boa e parecem mesmo corujas de verdade; foi um trabalho muito bem feito com esse filme. Como em todos os filmes da Warner Bros., esse tem aquela entrada que eles mechem muito com seu logotipo e fica bem legal.

   Há, e o final não tão ruim. O final tem aquele gosto de eu-vou-continuou-com-a-historia que alguns diretores colocam. E eu espero que tenha continuação, por que da última vez que isso acontece - não sei se vocês virão A Bússula de Ouro -, eu estou esperando a continuação até hoje!

   Mas ficou bem legal o filme, legal mesmo - tirando a parte que é tudo muito rápido; parece que o filme tem apenas trinta minutos. Mesmo assim, foi uma rapidez interessante.

Thiago Pined

3 comentários:

F&R disse...

Quero ver mas ainda naum deu...

http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

Gil_Effy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gil_Effy disse...

Oie..como disse que visitaria,aqui estou...

Eu vi esse filme,gostei!Ele é bem ligh,uma boa história, as imagens são ótimas e as corujas são umas fofas!

vou seguir aqui tbm!
@gil_esmalteira
ensaiosdeumaleitura.blogspot.com

Nós Apoiamos

BANNER PARA PARCEIROS!

BANNER PARA PARCEIROS!
Quem quiser atualizar pode também! ;D
Tecnologia do Blogger.

Os que adoram Ler 1 Livro

FOLLOW US

Follow Leia1Livro on Twitter

Quer ler sobre...

Arquivos Leia 1 Livro

NANOCONTOS

Populares