quinta-feira, 24 de março de 2011
Olá pessoal?

   Vocês já ficaram impertigados quando alguém fala de algum livro, depois vem outro e fala também, áí você está ouvindo sobre esse livro, mas nunca o viu, na verdade? Eu já. Hoje eu fui na Saraiva aqui perto de casa e consegui ver o livro que todos falavam!


    O nome do livro da série é Irmandade da Adaga Negra e eu nunca vi esse livro, realmente. Então hoje eu vi! O livro que eu vi foi Amante Revelado que tem uma capa espetacular! Eu adorei! Quero esse livro - ele está na minha Wish List. Mas, infelizmente, eu não sei se esse é o primeiro, mesmo assim, eu quero ler ese, porque a capa é muito bonita - e todo o restante do livro também.

   Abaixo, vocês podem saber mais sobre o livro:

Nome do Livro: Amante Revelado - Irmandade da Adaga Negra
Autor: J. R. Ward

Editora: Universo dos Livros

Sinopse: Butch O’Neal é um lutador por natureza. Ex-policial da divisão de homicídios, durão, ele é o único humano que já foi admitido no círculo da Irmandade da Adaga Negra. E deseja mergulhar ainda mais fundo no mundo dos vampiros, na guerra contra os redutores. Não tem nada a perder. Seu coração pertence a uma vampira, uma beldade aristocrática inatingível para ele. Se não pode ter Marissa, então, pelo menos, quer lutar lado a lado com os Irmãos. O destino o amaldiçoa realizando precisamente o seu desejo. Quando Butch se sacrifica para salvar um vampiro dos assassinos, cai vítima da força mais sinistra dessa guerra.

Espero gostar mesmo desse livro.

Thiago Pined

2 comentários:

F&R disse...

Adoro essa série!!! E os vampiros... ai ai alguém me abana...

http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

Rapha disse...

Eu nao gosto tanto assim da capa e o a serie é MUITO longa!! ushuhsashua
Mesmo assim as resenha que já li da serie falaram muuito bem. :)

Beijos
Rapha - Doce Encanto.

Nós Apoiamos

BANNER PARA PARCEIROS!

BANNER PARA PARCEIROS!
Quem quiser atualizar pode também! ;D
Tecnologia do Blogger.

Os que adoram Ler 1 Livro

FOLLOW US

Follow Leia1Livro on Twitter

Quer ler sobre...

Arquivos Leia 1 Livro

NANOCONTOS

Populares