sábado, 26 de março de 2011
Olá pessoal!!!

  Estou postando a resenha do livro Guardian of the Gate (Guardiã do Portal) o segundo livro de Profecia das Irmãs. Para falar sobre esse livro, primeiro, eu gostaria de dizer que eu me epaixonei pela capa do livro, mas, mesmo assim, achei muito interessante o livro, depois disso! Vamos lá para a resenha!!


Livro: Guardian of the Gate (Prophecy of the Sisters #2)

Autora: Michelle Zink

Editora: Little, Brown & Company

Sinopse: "O Rosto dela cresce impassivo. Isso tem uma quiatudde familiar, e eu me lembro de um tempo que eu pudia prestar atenção em ALice por o que pareciam horas e nunca ver uma tremulação de emoção pessar sobre sua fina silhueta. Por um um ingênuo momento eu acredito que ela possa considerar meu apelo. Mas apenas como um facho eu vejo a escura raiva em seus olhos. pior do que raiva, pior do que ambivalência, eu vejo o prazer que ele ela tem segurando o poder de me prejudicar.
   Eu vejo isso e eu me lembro do meu irmão e eu sei que meu pedido não vai ter nenhum efeito. Eu vou, em vez disso, ser pega por um desafio." (Não sei se tá bom; minha tradução não é muito boa.


Eu comprei o livro Profecia das Irmãs primeiro em inglês, porque eu me apaixonei pela capa do livro. Achei bastante interessante.

   Quando o livro chegou, eu li sem parar mais e adorei a história de Lia e Alice; as duas irmãs que tem uma profecia nas mãos. Uma é a Guardiã a outra é o Portal.

   No primeiro livro, Lia - que a o personagem primeira pessoa do livro, descobre sobre essa profecia e vive achando que ela é a Guardiã que nao deixa que sua irmã abra o portal para que Samael, um demônio, entre no mundo humano e resfria tudo.

   Só que no fim, ela descore que ela e o portal e que tem apenas duas chaves para tentar fechar esse portal e acabar com a profecia para sempre. As duas chaves são Sônia e Luiza. Lia e Sônia, no final do livro vao para Londres procurar elas outras duas chaves.

   E aí sim, e o começo desse livro.

   O livro e muito bem feito, cheio de historias e tudo mais. Lia viaja mais para encontrar com sua tia Abigail que esta morrendo e para conseguir uma outra parte da profecia.

   Nesse livro ela tem um novo romance, descobre que seu antigo amor esta do lado de Alice,sua irma - talvez, sem saber.

   Eu adorei o livro e a capa! Muito bom! Parabéns Michelle Zink pela continuação. Agora tenho que esperar pelo ultimo livro que tem previsão de estréia nesse inverno, no verão dos EUA.

1 comentários:

F&R disse...

Adorei a resenha, o livro parece ser bem bacana!!!

http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

Nós Apoiamos

BANNER PARA PARCEIROS!

BANNER PARA PARCEIROS!
Quem quiser atualizar pode também! ;D
Tecnologia do Blogger.

Os que adoram Ler 1 Livro

FOLLOW US

Follow Leia1Livro on Twitter

Quer ler sobre...

Arquivos Leia 1 Livro

NANOCONTOS

Populares