sexta-feira, 29 de abril de 2011
Olá pessoal!!!

  Muito bem, hoje eu vim aqui falar sobre um filme que eu vi ontpe a noite, quase dormindo, mas consegui ver o filme todo e gostei muito!

 Direção: Byron Howard, Nathan Greno
Roteiro: Dan Fogelman
Elenco: Jeffrey Tambor (Big Nose), Richard Kiel (Vlad - voz), Luciano Huck (Flynn - voz), Donna Murphy, Ron Perlman (Stabbington Brother), M.C. Gainey (Capitão da Guarda), Mandy Moore (Rapunzel), Zachary Levi (Príncipe Flynn)
Sinopse: Adaptação da clássica história da Rapunzel, princesa que vive presa numa torre e tem longos cabelos. Um atrapalhado ladrão entra acidentalmente na torre e decide ajudá-la a fugir de lá.



Bem, eu adorei o filme. Tem muitas partes interessantes e bem legais!

   A Disney voltou com um filme de animação muito bom. Bem engraçado e irreverente - estou escrevendo pouco assim porque eu não quero colocar nenhum Spoiler. Por isso, esse post está bem curtinho.

   Esse é um livro muito bom e bem interessante e muito bem feito, principalemte os não-sei-quantos metros de cabelo. Eu vi em uma reportagem que o cabelo foi o mais complicado de fazer, porque era o que dava mais trabalho e tinha que ser o mais detalhado.

   O filme é uma recontagem do conto da Rapunzel - e uma recontagem bem divertida, irreverente e engraçada. Espero que gostem!

   Esse é um dos filmes que eu acho que vocês deveriam ver!

DÊEM UMA ESPIADINHA NA RESENHA DO LIVRO CHAMA NEGRA DA ALYSON NOEL CLICANDO AQUI.


 Thiago Pined

1 comentários:

F&R disse...

Gostei mto do filme mas achei a tradução do luciano hulk uma escolha infeliz

http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

Nós Apoiamos

BANNER PARA PARCEIROS!

BANNER PARA PARCEIROS!
Quem quiser atualizar pode também! ;D
Tecnologia do Blogger.

Os que adoram Ler 1 Livro

FOLLOW US

Follow Leia1Livro on Twitter

Quer ler sobre...

NANOCONTOS

Populares