terça-feira, 26 de abril de 2011
Olá pessoal!!

   Ontem eu fui ao cinema e vi o filme Eu Sou o Número Quatro; o filme de que todos estão falando. Bem, eu adorei e vou falar um pouquinho como é que foi.
Título original: (I Am Number Four)
Lançamento: 2011 (EUA)
Direção: D.J. Caruso
Atores: Alex Pettyfer, Timothy Olyphant, Dianna Agron, Kevin Durand.
Duração: 110 min
Gênero: Ação
Status: Em cartaz

Sinopse

Nove alienígenas fugiram do planeta Lorien, onde eram conhecidos por números, para se esconder na Terra. O objetivo era se esconder dos Mogadorians, inimigos que precisam eliminar todos eles - e na ordem certa - para que poderes especiais não possam ser usados contra eles no futuro. A caçada já começou e os números Um, Dois e Três já foram assassinados. O número Quatro vive disfarçado entre os humanos, como John Smith (Alex Pettyfer), ajudado por seu protetor Henri (Timothy Olyphant) na tranquila cidade de Paradise, em Ohio. Enquanto descobre seus novos poderes, Smith conhece a estudante Sarah Hart (Dianna Agron) e se apaixona por ela, colocando em risco a vida de ambos e o futuro de sua raça, porque o inimigo já o localizou. A sua sorte é que a número Seis (Teresa Palmer) também o encontrou e ela pode ajudar na batalha.







Eu venho vendo muitas coisas sobre o livro e o filme de Eu Sou o Número Quatro — que, aliás, o ator é o mesmo ator que vai fazer A Fera que estreia nessa sexta-feira, eu acho —, então decidi saber mais sobre o livro.
   Eu procurei em Inglês, porque ainda não tinha estreado daqui no Brasil, e tal, e fiquei quase que apaixonado pelo texto abaixo:
NÓS, podemos estar passando por você agora. NÓS, estamos te vigiando enquanto você Le isso. NÓS, podemos estar em sua cidade, eu seu bairro. NÓS, estamos vivendo anonimamente. NÓS, estamos esperando pelo dia que NÓS encontraremos cada um. NÓS, vamos guerrear pela última vez juntos—se NÓS ganharmos, NÓS estamos salvos e VOCÊ também. SE PERDERMOS, TUDO ESTARÁ PERDIDO.
Muito legal, não é?
   Bem, aí eu comecei a ficar ansioso para o dia da estréia e para ver o filme — eu queria mesmo ver e achava muito interessante a história (mesmo que eu só sabia sobre algumas coisas) e queria saber um pouco mais sobre tudo isso.
   Só que aí teve um pequeno problema.
   Bem, o que seria mais sensato era comprar o livro e depois ver o filme, mas eu não fiz isso. Primeiro porque eu fiquei brigando comigo mesmo por ter o livro nas minhas mãos (o livro em Inglês, é claro) e não comprá-lo! Eu só não quis comprar o em português porque eu realmente não gostei da capa; a capa aqui no Brasil não ficou tão apresentável quando a capa nos EUA.
   Bem, aí eu vi o filme e adorei! Muito bom mesmo! E muito interessante! Esse é um filme que eu falo para que vocês vejam. O começo é muito bom e o final é melhor ainda. Agora eu só tenho que esperar pelo próximo livro: O Poder do Seis (traduzido por mim mesmo de The Power of Six).
   Abaixo, estarei colocando as capas do livro em Inglês e Português e a capa do próximo:




Quer ler a resenha de Terra de Sombras da Alyson Noël então entre no blog do Thiago Pined.

Thiago Pined

1 comentários:

F&R disse...

achei o filme fraquinho...

http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

Nós Apoiamos

BANNER PARA PARCEIROS!

BANNER PARA PARCEIROS!
Quem quiser atualizar pode também! ;D
Tecnologia do Blogger.

Os que adoram Ler 1 Livro

FOLLOW US

Follow Leia1Livro on Twitter

Quer ler sobre...

NANOCONTOS

Populares