terça-feira, 19 de abril de 2011
Olá pessoal!!!

   Essa semana eu estou em inspiração Harry Potter. Sexta-feira passada chegou o meu DVD que eu comprei em pré-venda na Saraiva. Aí, depois de eu ver umasm ilhões de vezes o DVD, eu deicidi fazer uma "resenha" aqui no blog.

2010 •  cor •  147 min 
Produção
DireçãoDavid Yates
ProduçãoDavid Heyman
David Barron
J.K. Rowling
CoproduçãoTim Lewis
Produção executivaLionel Wigram
RoteiroSteve Kloves
J.K. Rowling (livro)
Elenco originalDaniel Radcliffe
Rupert Grint
Emma Watson
GéneroAventura
Idioma originalInglês
MúsicaAlexandre Desplat [1]
John Williams (temas)
CinematografiaEduardo Serra
EdiçãoMark Day
EstúdioLeavesden Studios
DistribuiçãoWarner Bros. Pictures
LançamentoEstados Unidos 19 de Novembro de 2010
Brasil 19 de Novembro de 2010
Portugal 18 de Novembro de 2010
ReceitaUS$ 952,073,319[2]


 
Muito bem, quem leu o livro, viu que no começo tem aquela seção de despedidas com os Dursleys e quem viu o filme sabe que no filme não teve muita coisa. No filme eles colocaram o Duda um pouco que idiota, perguntando exatamente, "Porque nós não podemos ficar?". Tirando aquela parte triste da Hermione que tem que fazer seus pais esquecerem-se dela, eu achava que eles deveriam colocar aquela parte que o Duda questiona por que o HARRY - não eles - não pode ir com eles.
   
   Mas, tirando isso, eu gostei muito do filme. Há, também têm algumas partes que cortam meio estranho.  aqueles Fade Out para preto que tem no filme, que, depois aparece em outro lugar - aquilo ficou muito deprimente. Mas talvez o diretor do filme queria que ficasse desse jeito para que ficasse mesmo bastante deprimente. Por esse lado, até que o filme ficou bem legal.

   Outra coisa é que o filme todo é bem triste. Eu, particularmente, quase chorei o filme todo. Bem, na verdade, eu acho que quase chorei de emoção porque era o último filme do Harry Potter (generalizando) e é muito triste mesmo quando você o final de alguma coisa, principalmente de alguma coisa que ficou gravado em nossas infâncias - porque Harry Potter começou a fazer minha cabeça á uns doze anos atrás... minha irmã nem tinha nascido ainda, acho eu, e ela agora vai fazer 12-year-old.

   Há, e o final ficou bem interessante, mas também bem... sei lá! Bem, poderia ter uma fala naquele final, mas ficou bem legal porque não chega apenas a ser um final; parece mais a parte da metade da continuação, entende? (parte da metade? o que isso significa?)

   Agora só o que nos falta é esperar pelo próximo, não é? Que chegue logo o dia 15 de Julho!!!
Thiago Pined

0 comentários:

Nós Apoiamos

BANNER PARA PARCEIROS!

BANNER PARA PARCEIROS!
Quem quiser atualizar pode também! ;D
Tecnologia do Blogger.

Os que adoram Ler 1 Livro

FOLLOW US

Follow Leia1Livro on Twitter

Quer ler sobre...

NANOCONTOS

Populares