segunda-feira, 11 de abril de 2011
Olá pessoal!!

  bem, hoje eu não vou colocar resenha aqui também, porque eu estou sem tempo de escrever tudo e eu teria que escrever pelo menos UM post nessa Segunda. E aqui estou eu, escrevendo esse post.

   Para começar, eu queria dizer que, para você ler a resenha que eu fiz de O Cortiço e O Livro Perdido das Bruxas de Salem é só clicar aqui que o link vai direto para o meu blog, o post da resenha.

   Hoje, eu vim aqui mostrar uns livros em primeira mão, para vocês verem realmente como ficou, por meio de fotos - eu acho que assim ficam melhor. Eu fui na livraria - estou indo todo o dia na livraria - e tirei foto deles. Confiram:

O Manual do Novato 101 (P. C. Cast) - A capa ficou muito show!


Blue Bloods #2 - O Baile de Máscaras (Melissa de la Cruz) - a capa ficou mais bonita que o primeiro. Eu quero o livro!!! P.S; não reparem na minha mão! rsrsrs... não é aquelas mãos de modelos, sabem? rsrsrs...


O Caçador de Pipas em Quadrinhos (Khaled Hosseini) - quero também!! Não gosot de quadrinhos, mas quero para coleção!


Destino "Matched" (Ally Condle) Primeiro, esse é mesmo o nome da autora? Eu cortei, como vocês puderam perceber. Segundo, capa linda! Eu não gostava do livro, não tive interesse - eu não sei por que -, mas agora eu quero muito esse livro!!!


E Por último, mas não mesno importante:

Como Fui Esquecer de Você (Jennifer Echols) - A capa do livro mostra ser um lindo romance adolescente! Adoro romances adolescentes!


Isso é tudo pessoal! - estou parecendo aquele desenho da Warner, é da Warner? Mas... bem, é isso. Não esqueçam de comentar! E tenham uma ótima semana!!!

Thiago Pined

2 comentários:

F&R disse...

Eu quero ler Destinoooooooo!!!

http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

Melancia disse...

Bá que legal, gostei das fotos!! ehehe
Eu só quero ler, TODOS!!! ehehe

Bjus
Gisele

Nós Apoiamos

BANNER PARA PARCEIROS!

BANNER PARA PARCEIROS!
Quem quiser atualizar pode também! ;D
Tecnologia do Blogger.

Os que adoram Ler 1 Livro

FOLLOW US

Follow Leia1Livro on Twitter

Quer ler sobre...

NANOCONTOS

Populares