quinta-feira, 7 de abril de 2011
Olá pessoal!

   Muito bem, vamos falar um pouco do livro:

   Ellie e seus amigos vão acampar num final de semana normal numa mata fechada que tem perto da sua casa, na Austrália. Eles vão para um lugar chamado Inferno, e sabem que existia um homem que morava ali, escondido de todos porque dizem que ele matou a mulher e o filho e sumiu.

capa do livro nos EUA
   Bem, a história realmente começa quando eles, no acampamento, à noite, ouvem o barulho de muitos aviões voando no céu, mas todos com a luz apagada. Todos ficam meio inquietos com o que poderia estar acontecendo, mas deixam para lá.

   Qunado voltam para casa eles decobem algo muito pior: seus pais não estão em casa, os cães estão mortos e eles não sabem nada o que aconteceu. Depois de um tempo vasculhando a cidade toda descobrem que não há ninguém na cidade e que só a parte da Feira da cidade é onde está iluminada. Então tudo cai em cima deles como uma enorme rocha.

   Eles descobrem que as pessoas estão rpesas por um soldados que invadiram o país deles. Eles, que são meio rebeldes, não acham certo e começam seu ataque contra o "inimigo".

    O livro é bem legal, bem rápido de ler e eu que não queria ler o livro.

   para falar a verdade, eu só li com pena do meu pai. Ele tinha me dado o livro de presente de Natal junto com mais um e eu não tinha lido nenhum. Então eu não achava justo não ler nenhum que ele tinha me dado. Li esse primeiro - porque u outro era de auto-ajuda e eu não gosto muito desse gênero - e não tive forças para achá-lo interessante, intendem?

capa do livro na Inglaterra
   Mas comecei a ler e me assutei comigo mesmo, porque o livro é bem interessante, e é narrado de primeira pessoa e fica mais legal ainda. Bem, eu ainda estou abismado com o quanto o livro é legal. E eu também tinha um pouco de preconceito com a editora, que publica seus livros com miolo colorido - depois que vocês me conhecerem melhor, vão saber as coisas estranhos que eu sou ultrapssado! rsrsrs

   Mes, tenho que afirmar que essa diferença no miolo do livro não atrapalha em nada, por outro lado; fica ainda melhor! Quero ler os outros livros! E saber como pe que termina essa história!



Livro: Amanhã - Quando a Guerra Começou

Autor: John Marsden

Editora: Fundamento

OBS: Livro bom e rápido de ler. Também bem interessante para quem gosta de livros de aventura e ação.
  



Beijos e Abraços,

   Thiago Pined

3 comentários:

Larissa disse...

eu fiquei sabendo da existência dessa série por contatos na Fundamento, mas ainda não tive oportunidade de ler. Achei super legal a temática e fiquei bastante curiosa! Só é meio chato que sejam TANTOS livros nessa série! Não podiam simplificar em menos? Vou gastar horrores pra ter todos! AIUHAuihAIah

Melancia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gisele disse...

Oi, eu tenho muita vontade de ler essa série, eu já o filme e gostei muito.

Bejus
Gisele

Nós Apoiamos

BANNER PARA PARCEIROS!

BANNER PARA PARCEIROS!
Quem quiser atualizar pode também! ;D
Tecnologia do Blogger.

Os que adoram Ler 1 Livro

FOLLOW US

Follow Leia1Livro on Twitter

Quer ler sobre...

NANOCONTOS

Populares