terça-feira, 3 de maio de 2011


Bom, acabei de criar uma nova "coluna" aqui no blog, e o nome - óbvio - é "Nos Parceiros". O que é?! Bom, todos os parceiros do Leia 1 Livro (apenas para os blogs parceiros [pois sempre colocamos as novidades das editoras parceiras...] do blog) que quiserem divulgar uma promoção, uma resenha, uma gincana, enfim, quiser divulgar algum post do seu blog, nesta coluna vocês tem espaço para isso!


É isso aew, nesta colunas iremos "ajudar" na divulgação de algum post parceiro.Geralmente as parcerias não passam de trocar banners, e "parceiro" não serve só para isso, então estou aqui para aumentar essa "amizade" entre os blogs parceiros do Leia 1 Livro.


Acho que deu para entender o propósito desta coluna né?! Então agora é só você parceiro, que queira divulgar algo, falar comigo através do Twitter (clique) ou o e-mail ( leia1livro@hotmail.com.br ) e pedir uma ajudinha!


Espero que esta coluna vá para frente, se depender dos parceiros acho que vocês que gostam do Leia 1 Livro terão muitas novidades de vários outros blogs SUPER LEGAIS!

OBS: Leitores e parceiros, essa coluna contará com textos curtos, pois não adianta eu falar tudo e vocês terem que ir no blog parceiro e ler tudo mais uma vez né!? ;D

0 comentários:

Nós Apoiamos

BANNER PARA PARCEIROS!

BANNER PARA PARCEIROS!
Quem quiser atualizar pode também! ;D
Tecnologia do Blogger.

Os que adoram Ler 1 Livro

FOLLOW US

Follow Leia1Livro on Twitter

Quer ler sobre...

NANOCONTOS

Populares