segunda-feira, 9 de maio de 2011
Olá pessoal!!!

Gente, há uma coisa que eu tenho que dizer que eu acho que pode parecer meio engraçado, mas não sei o que a Galera Record faz com os livros que são tão rápidos de ler. Qualquer livro que a Galera Record (não só a galera Record, mas toda Editora Record) publica é muito rápido de ser lido!
   E um grande exemplo do que eu estou falando foi o livro Hex Hall
   Livro: Hex Hall
   Autora: Rachel Hawkins
   Editora: Galera Record
  
O livro é bem rápido de ler — só para ter uma noção: eu comecei a ler o livro na sexta e terminei no domingo —,  só tem um pequeno probleminha.
   Eu não sabia, primeiramente, que era um livro que contava a história de Sophie, que era uma bruxa que fez um feitiço de amor para uma amiga no antiga colégio e foi mandada para um reformatório-internato que pega todos os seres mágicos do mundo (Fadas, pessoas que mudam de forma — que eu não me lembro o nome — e alguns poucos vampiros) que usaram seus poderes de maneira diferente.
   O que eu percebi um pouco foi a grande influencia de Harry Potter em formar um novo mundo bruxo, porém de um modo diferente, engraçado e bem simples — bem, mais ou menos.
   Não vou falar que não gostei do livro porque seria mentira. O livro, por ser bem rápido e ter uma linguagem simples, foi muito bom de ser lido e a história te prende, realmente. E, ao invés de ser como o livro de HP, o livro Hex Hall é um dos livros meio que femininos, mas que eu li porque tipos de livros assim só são escritos por mulheres e são bem engraçados e interessantes de ler.
   Os capítulos também ajudam, porque não são capítulos muito grandes, porém sim capítulos bem curtinhos e rápidos — a cada sem páginas tem aproximadamente uns 10 capítulos.
   Também tenho que fazer um comentário bem interessante: gostei muito dos comentários que os editores do livro colocaram na capa de trás; os comentários de pessoas que são de alguns blogs.
   Nos EUA já existe isso, e parece que está começando a aparecer aqui no Brasil, o que é uma boa tanto para o autor e a editora quanto para os blogs e sites que fizeram esses comentários.
   Gente é isso; tenho alguns marcadores de Hex Hall aqui em casa e vou fazer o seguinte: quem comentar nessa resenha até sexta-feira às cinco da tarde estará participando de um sorteio pelo Random para os marcadores desse livro, ok?
   Então, COMENTEM NESSE POST QUE VOCÊS ESTARAM PARTICIPANDO DO SORTEIO DE MARCADORES DO LIVRO HEX HALL!!!

3 comentários:

Miin Trindade disse...

Eu me surpreendi muito com Hex Hall... achei que ia ser ruim, bobinho demais, mas acabei amando! Também achei bem simples e engraçado.
Muito boa resenha :D

Beijos

Shanellynhá! disse...

Ainda não li o livro, mas pela resenha parece um livro leve, divertido, bem legal pra se distrair enquanto lê =D
Adoro ficção, histórias com magia, suspense, e que deixa a gente preso ao livro até a última página!
E esse parece ser o caso de hex hall.

Abraço!

Seguidora: Shanelly Faust
@shanellyfaust

iluj disse...

ainda ñ li o livro, mas estou bastante curiosa pra ler, adoro esse tipo d historia, c certeza hex hall já esta na minha lista d leitura, q bom q a leitura dele é leve e rápida, pq ñ sou muito fã d livros parados..rsrsrs

Nós Apoiamos

BANNER PARA PARCEIROS!

BANNER PARA PARCEIROS!
Quem quiser atualizar pode também! ;D
Tecnologia do Blogger.

Os que adoram Ler 1 Livro

FOLLOW US

Follow Leia1Livro on Twitter

Quer ler sobre...

NANOCONTOS

Populares