terça-feira, 7 de junho de 2011
Olá pessoal!


Livro: Abandon

Autora: Meg Cabot

Editora: Point (da Scholastic)

Bem, vamos para a resenha de Abandon, o novo livro da minha querida Meg. Como eu sempre digo, eu gosto muito da Meg Cabot, então é muito ruim falar dos livros dela, pois eu acho que todos são bom — se bem que eu ainda não li todos os livros que ela publicou, mas estou chegando lá!

   Abandon é um tipo normal do livro da Meg — mesmo que a própria autora disse em um vídeo e em seu site que o livro é diferente, mas obscuro e medonho—; tem sarcasmo e coisas que te faz rir. Se bem que alguma parte sobre obscuridade é meio que verdade, pois as pessoas tem seus próprios problemas e o livro é muito envolvendo cemitérios, que são obscuros.

   Bem Abandon conta a história de Pierce Oliviera que tem uma segunda chance (não é que tem uma segunda chance exatamente) e vai para um lugar novo, tentar uma vida nova. Só que, depois de ganhar um colar de um dos caras da morte, nada vai ser normal.

   Existem frases do livro que eu gosto muito, como: “Ela sabe como é morrer, agora a Morte quer ela de volta”, “O Mito da Perséfone... reescrito obscuramente” e “Ela não caio nu mundo dele; ela foi levada.”

   O livro é mesmo muito bom e vai estrear aqui no Brasil em 2012.

Gostaram? Comentem!!
  
   
  

0 comentários:

Nós Apoiamos

BANNER PARA PARCEIROS!

BANNER PARA PARCEIROS!
Quem quiser atualizar pode também! ;D
Tecnologia do Blogger.

Os que adoram Ler 1 Livro

FOLLOW US

Follow Leia1Livro on Twitter

Quer ler sobre...

NANOCONTOS

Populares