quarta-feira, 13 de julho de 2011
Pessoal, meu vídeo foi selecionado para a parte de votação, ou melhor, curtição lá no Facebook da Galera Record, e eu queria contar com a ajuda de vocês!!!

Primeiramente vocês devem possuir um Facebook e curtir a página da Galera Record neste link ( http://www.facebook.com/GaleraRecord )

Depois é só vocês curtirem meu vídeo clicando neste link ( http://www.facebook.com/video/video.php?v=2235487247567&oid=122851767712&comments )

Já aproveito para agradecer a todos que já curtiram e quem ainda vai curtir!

Ah e claro, caso eu ganhe, sortearei um livro (Acho que será o "Liberte meu Coração" da Meg Cabot) entre as pessoas que curtirem o meu vídeo! 




OBRIGADO PESSOAL CONTO COM A AJUDA DE VOCÊS! PODEM DIVULGAR TAMBÉM!

Fui (o post foi correndo pois estou de saída,qualquer coisa eu volto mais tarde para dúvidas e colocar alguma imagem aqui!...desculpa!)

2 comentários:

Thiago Pined disse...

Já Curti e já compartilhei!

Boa Sorte!

Bruno disse...

Já curti!
boa sorte!

Nós Apoiamos

BANNER PARA PARCEIROS!

BANNER PARA PARCEIROS!
Quem quiser atualizar pode também! ;D
Tecnologia do Blogger.

Os que adoram Ler 1 Livro

FOLLOW US

Follow Leia1Livro on Twitter

Quer ler sobre...

Arquivos Leia 1 Livro

NANOCONTOS

Populares