quinta-feira, 14 de julho de 2011
Olá pessoal!


   Mais uma resenha para vocês espero que gostem! E comentem!!!!

Livro: Insaciável

Autora: Meg Cabot

Editora: Galera Record


Bem, eu não sei o que eu falo dessel ivro -- porque eu adoro o livro e não tem nada de mais que eu tenho que falar, pois eu já falei tanto sobre o livro ... mas vamos lá.

   Meen Harper é uma escritora de novela que detesta vampiros, mas adivinha o que acontece? Ela se apaixona por um! Há, mas ela também vai se apaixonar por um Caçador de Vampiros -- mas, finjam que eu não falei: Spoiler. Desculpem-me.

   O livro é muito engraçado, como todos os livros da Meg, e muito irônico. Ela fez um livro muito bom, falando dessa coisa de vampirosmo que está pegando o mundo todo ... gostei muito. E a história é muito agitada.

   Mas eu não vou falar que o triângulo amoroso da história é o meu mais novo favorito, porque não é! Eu ainda gosto mais de Diários do Vampiro.

   Agora, falando de outra coisa... a capa. Bem, a capa é um assunto diferente que mexe com muitas coisas --

   -- há, mas antes eu tenho que falar que a editora estava passando um resumo do livro um tanto que errado, pois Meena tem mesmo um dom, mas não é de ver o futuro, mas SIM quando as pessoas vão morrer --

   -- porque eu sou o fã número um da capa orginal, americana. Pois eu acho mais bonita com aquela menina na capa com o vestido vermelho e estaca na mão, e a grande foto da Meg na capa de trás, com um tom de preto-quase-vermelho.

   Porém, a capa em Português não é tão difenrente; a menina com um vestido vermelho (mesmo que seja de um corte diferente do original) e com a estaca na mão (que é simplesmente a mesma da do livro em Inglês) e a capa de trás é toda em vermelha.

   Aí eu fico me perguntando: porque eles não usaram a original se seria noventa e nove por cento do livro identico ao Inglês?

  Gostaram? Comentem. Não gostaram? Comentem também! Eu não guardo rancor! (risos)
Thiago Pined

0 comentários:

Nós Apoiamos

BANNER PARA PARCEIROS!

BANNER PARA PARCEIROS!
Quem quiser atualizar pode também! ;D
Tecnologia do Blogger.

Os que adoram Ler 1 Livro

FOLLOW US

Follow Leia1Livro on Twitter

Quer ler sobre...

Arquivos Leia 1 Livro

NANOCONTOS

Populares