sábado, 2 de julho de 2011
Olá pessoal!!

 Livro: Lonely Hearts Club

Autora: Elizabeth Eulberg

Editora: Intrinseca

"Love was such an easy game to play...
O amor era um jogo tão fácil de jogar..."

Bem, essa resenha vai ser bem pequena, pois o livro não é muito longo -- eu li o livro em apena UM dia! Nunca tinha feito isso -- e a história é bem legal e simples de entender. 

   O livro conta a história de Penny  Lane Bloom (quem conhece os Beatles sabem que o nome da menina é de uma música deles) que está cansada de sofrer com os garotos e pensa em fazer um clube chamado Lonely Hearts Club. 

   O livro é bem rápido e todo feito por base (em termos) nas músicas dos Beatles. É muito interessante quando a autora coloca tudo bem feito e rápido de escrever. O problema é que o livro me parece mais uma conto alongado do que um romance, mas, mesmo assim, eu gostei.

   Bem gente, eu só tenho que dizer é da capa que é muito interessante e se baseia numa foto -- talvez a foto mais conhecida -- de um dos albuns (eu acho) dos Beatles. 

Para mais não esqueçam de ficar sintonizados!
Thiago Pined

0 comentários:

Nós Apoiamos

BANNER PARA PARCEIROS!

BANNER PARA PARCEIROS!
Quem quiser atualizar pode também! ;D
Tecnologia do Blogger.

Os que adoram Ler 1 Livro

FOLLOW US

Follow Leia1Livro on Twitter

Quer ler sobre...

Arquivos Leia 1 Livro

NANOCONTOS

Populares