sábado, 23 de julho de 2011
Olá pessoal!


  Mais uma resenha para vocês, agora de um livro de ficção científica muito bom! Espero que gostem e não deixem de comentar!

Livro: Perfeitos (Feios #2)

Autor: Scott Westerfeld

Editora: Galera Record

Bem, pessoal, eu quero falar de uma coisinha que eu não gostei muito do livro (vamos começar com os pontos negativos): São, na verdade, duas coisinhas que é o modo de vida dos Perfeitos. Se você já leu o livro, sabe do que eu estou falando, se não leu, desculpem-me pelo Spoiler; mas o modo de vida deles é horrível. Como que uma pessoa vai só festejar e festejar e nada vai acontecer mais, sem persperctiva de vida? Isso é horrível.

   A outra é que o Scott fez o livro como o anterior, Feios. O livro é todo montado como p primeiro e isso, para mim, não é muito interessante. Se o próximo for montado assim também, eu já sei o que acontece no final, entendem? O livro se torna previsível.

   Scott faz uma coisa que eu só li em Feios e em Abandon, da Meg Cabit, que são os capítulos sem livros. É bem interessante, quando você esquece disso tudo e o livro flui tão facilmente na sua mão que você lê rapidamente. Mas às vezes eu ficava um pouco tonto, sem saber aonde eu estava, e isso pode ser um pequeno ponto negativo.

   Agora Tally é Perfeita e o mundo dela acaba de mudar completamente. Ela não quer mais saber do seu affair em Fumaça, mas no seu novo namorado que ela conhece na cidade Nova Perfeição.

  O livro é cheio de ação do começo ao fim e eu acho que isso ajuda para que o livro não fique chato e normal demais; tem que ter um pouco de movimento para que o livro vá bem.

   Scott westerfeld faz um livro tão inteligente, com váris explicações pausíveis e interessantes...

   Espero que tenham gostdo. COMENTEM pessoal!!!
Thiago Pined

1 comentários:

Unknown disse...

Terminei de ler feios ontem e não gostei muitoo "/ espero que Perfeitos seja melhor

Nós Apoiamos

BANNER PARA PARCEIROS!

BANNER PARA PARCEIROS!
Quem quiser atualizar pode também! ;D
Tecnologia do Blogger.

Os que adoram Ler 1 Livro

FOLLOW US

Follow Leia1Livro on Twitter

Quer ler sobre...

Arquivos Leia 1 Livro

NANOCONTOS

Populares