quinta-feira, 28 de julho de 2011
Olá pessoal!

   Mais uma resenha para vocês. Agora de um belo romance ... que eu fiquei perdidamente apaixonado; espero que vocês também fiquem.

Livro: Um Dia

Autor: David Nichols

Editora: Intrínseca

Bem, esse livro foi bem demorado de ler, porém, muito bom ... gostei de cada frase, linha, letra, capítulo, parágrafo que li (não em ordem, ok?) e me apaixonei pela história, comovente e que te faz viajar junto com os personagens.

   Também, o livro mostra todaa história dos personagens, Emma e Dexter (que se conhecem no fim da Faculdade e começam uma grande amizada depois daí), fazendo com que nós sentamos qualquer coisa que acontecer com eles, por que estamos vivendo o que elestão vivendo.

  Esses livros ónde os personagem viajam é muito interessante, pois nos fazem viajar também -- ou querer muito viajar, que é no meu caso.

  Gostei muito da história. O livro não conta nada de dois amigos que se encontram todos os anos no mesmo dia, mas a história desse encontro dos amigos, na visão de apenas um único dia.

   O livro é bem estruturado e dividido e muito bem escrito -- tirando a parte que os parágrafos são enormes. Ele fala de histórias distintas, porém todas interligadas por esse unico dia (apenas duas histórias, na verdade).

   Eu morri de rir com o livro do começo ao fim; existem frases en graçadas, situações engraçadas -- até porque é um romance realístico -- e tudo é muito light.

   Só não gostei muito do final, mas eu tinha que saber que esses romances (ainda mais ecritos por homem) nucna têm um final feliz.

   Mesmo assim, eu gostei e acho que vocês também vão gostar.

COMENTEM! Espero que tenham gostado! Gente, cadê os comentários? Tem muitíssemos post de resenhas minhas que não foram comentadas aqui!
Thiago Pined

0 comentários:

Nós Apoiamos

BANNER PARA PARCEIROS!

BANNER PARA PARCEIROS!
Quem quiser atualizar pode também! ;D
Tecnologia do Blogger.

Os que adoram Ler 1 Livro

FOLLOW US

Follow Leia1Livro on Twitter

Quer ler sobre...

Arquivos Leia 1 Livro

NANOCONTOS

Populares