quarta-feira, 28 de novembro de 2012
Leia 1 Livro VOLTOU pessoal! Nossa que saudade de manter contato com o universo literário (não que eu tenho me desligado dele...mas enfim...). Gente, que correria que foi do momento em que comecei a faculdade até agora no finalzinho do semestre! Mas o importante é que o blog está de cara nova, e eu tenho muito a agradecer o Vollzin pelo Layout novo do blog e o Renato Klisman pelo novo logo! E vocês gostaram do no visual do blog?!

Temos também um novo autor no blog, o Matheus Santos! E isso indica que o blog corre menos riscos de ficar parado! õ/ No menu ali em cima, vocês podem clicar em "Quem Lê 1 Livro" e ler nossas mini biografias, e conseguir o link do nosso Face, Skoob, Twitter e Blogs que participamos! E caso queira fazer parte da Equipe Leia 1 Livro, só entrar em contato comigo em alguns desses livros que a gente conversa! ;D

Bom, é óbvio que essa volta à ativa não poderia passar despercebido, ainda mais com o Natal chegando, então, nesse Final de Semana, vai entrar promoção no ar! FIQUEM LIGADOS!

E pra encerrar o post, dê play no vídeo, e canta comigo no ritmo:

Vem todo mundo, vem comemorar. Leia 1 Livro voltou e voltou pra ficar! (8)
(repete até o final! hahahaha)

Abração pessoal! FELICIDADE MAIS DE 8.000 POR VOLTAR! õ/

1 comentários:

Letícia Proença disse...

-EEE você voltou, finalmente!
Gostei muito do lay novo, mas tira essa mensagem automatica, pelo amoooooor de deus çç e pra me atazanar, ela ainda aparece duas vezes UHAUHAUHAUHA
Enfim, bom saber que vocês voltaram \o/

Beijos e boas festas :)

Nós Apoiamos

BANNER PARA PARCEIROS!

BANNER PARA PARCEIROS!
Quem quiser atualizar pode também! ;D
Tecnologia do Blogger.

Os que adoram Ler 1 Livro

FOLLOW US

Follow Leia1Livro on Twitter

Quer ler sobre...

NANOCONTOS

Populares